quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chega de drama!


Bom, vou tentar parar de drama, tá precisando né?
Eu até tentaria ser engraçada, mas acho que o humor não é bem a minha cara, não que eu não goste, é CLARO que não! Mas é que assim, não tem jeito eu não sou engraçada, não nasci pra isso. Então pra que foi mesmo que eu nasci? Pra provar que minha fez besteira! Brincadeira (rs). Mas essa é uma boa pergunta que infelizmente não sei responder, mas eu não nasci pra fazer ri, isso é fato! E também não quero fazer papel daqueles idiotas que fazem de tudo pra pessoas rirem porque isso é idiota.
Não quero que me odeiem pelo ‘simples’ fato de eu não ser engraçada, olha pelo lado bom, você sempre vai poder falar coisas sérias comigo, desabafar e otras cositas más, eu não vou ficar fazendo piadinhas, mesmo porque eu nem sei. Mas também não sou tão séria assim, se você me contar uma piada REALMENTE engraçada eu vou ri.
Eu também poderia ser bem romântica, escrever aqui só coisas de amor, mas isso me cansa sabe, é falar de amor, paixão, essas coisas abstratas me cansam muito, pra mim não passa de futilidades. Tá eu vou entender se você discordar, eu também já fui iludida!
Ah! Eu poderia escrever coisas medonhas, mas como? Se eu mesma teria medo! É deixa pra lá...
Ou quem sabe fazer textos informativos, jornalísticos. Mas tem tantos sites que já fazem isso né? É só jogar o assunto num site de busca e pronto! E a TV também já faz isso.
Poderia apenas postar fotos legais, e tentar ser a segunda Marimoon, quem sabe a MTV também não me contraria? Tipo, Marcos Mion e Mionzinho, ai seria Marimoon e Betahmoon. Nossa! Eu sou uma gênia, fala sério.
Eu também poderia falar de música, mas não seria nem um pouco eclética, não ia agradar a todo meu grande público, meus fãs se decepcionariam!
Bom! E mais uns mil assuntos que eu poderia falar aqui, mas... (esperai você já leu até aqui!? Parabéns! Não é todo mundo que consegue, fica mais um pouquinho e toma uma xícara de café, já está terminando, juro!)... escrevo somente o que penso, somente isso. O que penso sobre amor, paixão, meus medos, algumas informações que leio em revista, músicas que gosto, posto fotos.
Contradições me atraem.
Uiii! Já terminou.


:D

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuu, como ela eh boa escritora. Amei seu texto tah massa msm! T amo t Betah!
Beeeijos

Unknown disse...

Atenção!preste bem atemção!
betah vc me conhe se sou lindo.
Mana boa essa kkkkkkkkkkk to morendo de rir kkkkkkkkkkkkkkk traição.
r:eu sou Lucas Roberto

Unknown disse...

*atenção*