quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amizade!



Se tem uma coisa que eu não desejo pra ninguém é a solidão. Existe coisa pior gente? Pior do que está entre mil pessoas e não ter ninguém, absolutamente ninguém com quem contar, e o pior! Só “contam” com você quando realmente precisam, pra lhe contar os problemas, mas será que ninguém lembra que você também tem seus problemas? ah! Claro que lembram, simplesmente não ligam. Tá eu sei que nem todo mundo é assim, mas vamos combinar, a maioria é, mas vamos aproveitar os que não são e chama-los de amigos, que tal? Ah vai eles merecem afinal eles não estão entre os “aproveitadores de plantão” HAHA confuso esse texto não? (tô otimista hoje heim!) Mas a mensagem que quero realmente deixar é que: Amigo não é aquele que tá com você quando ele precisa, ou quando você precisa, ou quando estão tristes, ou quando algo não deu certo, ou quando qualquer outra coisa de ruim acontece. Mas, sim aquele que está sempre com você e não deixa nada de mau acontecer, ou pelos menos tenta te mostrar o lado bom das coisas. Lado bom? É... sempre tem um, pode ter certeza! Tá bom, os que te chamam pra festas também são amigos, mas isso pra mim é o de menos :D.
Se você tem ou já pelo menos teve um amigo agradeça! Pois estes tão raros. Ahh e a cima de tudo dêem valor a seu amigo tá? Ele merece!

Um comentário:

Chelly Cast disse...

oi eu penso com vc, parabens pelo blog gostei...
acesse o meu chellymca.blogspot.com