terça-feira, 28 de abril de 2009

AMOR


Ta eu sei que as pessoas amam de maneiras diferentes, quer dizer, eu acredito nisso! – Suponhamos que os homens também amam, pois bem, continuarei usando “pessoas amam” – Então o que não podemos negar é que as pessoas amam intensamente, isso é obvio se não for intenso não é AMOR, em hipótese alguma.
Eu não sei muito bem o que é o amor, mas acredito que algo tão forte que a gente não sente por qualquer pessoa, e eu vejo e ouço tantos falsos EU TE AMO que quando eu amo, eu acho tão pouco dizer somente EU TE AMO, parece que quando eu sinto é muito mais forte do que nas outras pessoas. Eu sei que não é isso! São só falsos EU TE AMO, que não são nada perto dos verdadeiros EU TE AMO. Do meu EU TE AMO. Eu não quero, não posso e não devo julgar ninguém, mas eu espero que as pessoas digam verdadeiros EU TE AMO, não faz sentido dizer que sente dor de cabeça quando sente dor de barriga, né? (NOSSA! Como eu sei comparar as coisas!)
Eu posso estar errada quando digo que os homens não amam, to até generalizando, eu sei que há exceções, pequenas exceções, mas eu nunca acreditei muito nisso, quem não concorda que se defenda! Haha, sou democrática.Enfim, o amor é um sentimento forte e que fortalece e só conseguem sentir aqueles que não tem medo, nem de sofrer, nem de ser feliz, é só pra quem não mede esforços. Amar é o que você sente quando não quer necessariamente que a outra pessoa lhe ame, mas quando você quer que ela seja feliz e isso é essencial. Não sei se é possível viver sem amor, mas seria melhor se ele não existisse.

14 comentários:

Anônimo disse...

que liindo o texto, adorei *-*

Juliana Rodrigues disse...

shauhsauhs.O amor é lindo mesmo. =x
Eu amo e adoro sentir isso.
E dizer EU TE AMO p mim ainda não é tudo.
Fica uma frase incompleta.
=x hahaha

beeijo

Luyz disse...

Concordo mais do que plenamente com você, e adorei seu blog, vou até acompanhar.
Se quiser dar uma olhadinha no meu e ver se vale a pena. ;)

Beijos.
:*

Caah disse...

"não faz sentido dizer que sente dor de cabeça quando sente dor de barriga, né?"acho que seria melhor se não existisse amor também, sei lá, talvez fosse realmente melhor..
se der, passa no meu blog. :)
bjsmil . ;*

Unknown disse...

É hoje em dia banalizam tudo até o " eu te amo " , usam com se fosse bom dia , amor é algo complicado de entender e de descrever mesmo , ou talvez nós que gostamos de complicar as coisas , amar não é difícil , o difíl talvez seja lhe dár com tal sentimento .

GabrielSyler disse...

concordo em partes.. pq eu sou homem e EU AMO ^^ iuHAH
gostei do blog :}
beijos

thaiana disse...

o amor as vezes é assim...
as vezes eu tenho vontade de
desistir...

Leonardo R. disse...

=D
muito bom o post..
assim como no anterior teve uma frase que me chamou muito atenção
"Não sei se é possível viver sem amor, mas seria melhor se ele não existisse."

e essa coisa de que homem não ama.. bem.. isso é muito relativo..
eu mesmo ja amei ( ou amo, não sei como afirmar isso ).. mas me senti muito frustado com esse sentimento e a verdade é que não quero mais sentir isso por mais nenhuma mulher..

e essa coisa de banalizar o "eu te amo" eu concordo completamente.. "eu te amo" não é " bom dia" =o

(obrigado pelos comentários no Seu Irro.. )
e eu passei a seguir seu Blog! ^^

liláh disse...

que gracinha oque voce escreveu (:
vou seguir.
da uma passada la no meu!
beeijos

kilder disse...

bonito seu texto, pra mim amor está em falta hoje em dia, amor de verdade...daqueles que faz sofrer, faz renunciar! mas que ele viva para sempre!!!!!

t+

Alessandro disse...

Um bom texto. Suas comparações foram ótimas.
Muitas pessoas tendem a confundir um Eu te amo, com um Eu te adoro, é fato.

Parabéns pelo seu blog e muito sucesso!

o Decompositor disse...

opa!
Retribuindo a visita, obrigado pelos comentarios!

Quanto ao Amor, eu não sei extamente o que é o amor!
Mas o fato é que concordo contigo quando diz que dizer eu te amo não é tudo, pois todo mundo fala isso sem muitas vezes ser verdade!
Banalizaram o AMOR , isto é fato.
Comercializaram o amor, como tudo neste mundo...


http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
Filosofia SuRRealista de Botequim

camila locatelli disse...

Oi gostei muito do texto!! e do seu blog tmb

tem um selinho lá no meu blog para voolç.beiijos
http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Pablo disse...

Eu te amo hoje em dia está se tornando uma expressão muito vulgar e sendo muito usada em vão ...

http://www.toupeiracorreio.blogspot.com/