sexta-feira, 23 de maio de 2008

Carta

{♪ } "Se minha vida acabar assim Tu nem vais sentir falta de mim Mas por que você sentiria
Você nunca agiu assim O mundo vai ser igual Não vai sair do normal
Não vai mudar Você nem vai notar Até porque nunca notou
Me cansei da falsidade Me cansei da ilusão Eu quero saber a verdade
Que reside em teu coração Porque não é meu direito Te levar à depressão
Mas eu diria "bem feito" Se tu morresses na solidão
Mas e se hoje não acabar E, amanhã, eu acordar
Sabendo que você se importa Que eu erraria em acabar
Eu vou fazer como eu sempre quis Fazer alguém muito feliz
Sem pensar Sem duvidar Se vale a pena
E não vou mais pensar no que as coisas têm de ruim
Eu não farei. A minha vida acabar assim
E não vou mais pensar do que as coisas têm de ruim
Eu não farei. A minha vida acabar assim" {♪ }
.
(Carta- Fresno)

Um comentário:

Lilian Ling disse...

Bah! Tri legal tuas postagens!!!
Melhores que as minhas... com certeza!