segunda-feira, 28 de julho de 2008

ELE

... E ele a cada dia mais estraga sua vida! Já se envolveu com bebidas e perdeu a primeira namorada! Mas ganhou outra, talvez até melhor. Por um tempo... sussegou-se. Mas é daí que vem a pior, ele se envolveu com drogas, drogas das pesadas! Não frequenta mais o colégio, sim ele ainda estuda ou estudava... Ele não quer mais saber de ninguém. Ninguém mais quer saber dele. É... a vida dele está acabando, ele está acabando com sua própria vida!
Mas ele não enxerga e nem tem um amigo para abrir seus olhos, eu queria mostra pra ele, mas ele não me quer como amiga, talvez ele nem sabe o significado dessa palavra, eu também não! Mas poderíamos aprender juntos, eu prefiro não insistir, porque eu já cansei, porque ele sempre diz que estou errada, que eu sou muito certa.
Roberta Calabrich

Um comentário:

Anônimo disse...

otimuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
maravilhoso esse seu texto de auto-ajuda vai mudar a vida da humanidade