segunda-feira, 21 de julho de 2008

Então nunca precisam?

Uma vez me disseram que só iam me procurar quando realmente precisarem...
Eu não acreditei porque achei que 'eles eram meus amigos, achei que 'eles sempre iam me procurar, pra sair, pra divertir, pra TUDO! No ínicio 'eles realmente faziam isso, 'eles me faziam sentir querida por ali e eu claro, acreditava... Eu era até feliz, 'eles me faziam sentir assim. É... Eu me iludi. SIM! Era apenas ilusão, eu não consigo acraditar o quanto que eu fui BURRA, pra mim foi apenas burrice minha.
Eu vou parar de colocar a culpa apenas em mim, sei que errei ao acreditar 'neles, mas 'eles erraram mais ainda ao me enganar. Mas o que eu não entendo é PORQUE 'eles fizeran isso comigo de um modo tão cruel (que eu prefiro não comentar), me trocando por coisas, por pessoas que eu sei que não valem a pena e que um dia 'eles vão perceber que essa "troca" não valeu tanto a pena assim, ou talvez nunca percebam, por suas mentes serem tão fechadas e por serem pessoas tão mediocres... Ou apenas porque nunca gostaram de mim.
Mas eu vou 'fingir' que não me importo, mas porque eu me importaria?? Será que 'eles valem mesmo a pena?
Amizade? Nunca mais vou acreditar nessa palavra.
Amigos? Nunca mais vou acreditar nessas pessoas.
Roberta Calabrich

3 comentários:

Mau Exemplo disse...

A maior evolução q a gente pode ter é o perdão, sabe. Qdos aprendemos isso, estamos acima de todos esses coitados q acham q entendem a vida. Não precisamos mais amá-los, só não aceitá-los mais.

Mto obrigado pelo coment e o elogio, mesmo!

Mas, por favor, eu q admiro teus textos, viu! E sempre passarei aqui pra te ler, pois tua maneira de escrever é espontânea e cheia de energia tbm. Continue assim! :)

Bjusssss

Mau Exemplo disse...

tenho sim...
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10742460484636641621

e valeu o coment ;)
Bjuss

Mau Exemplo disse...

opa, acho q o link não deu...
pega o do fotolog, lá tem o link pro orkut dae...
http://www.fotolog.com/diegocassel

Bjusss