quarta-feira, 11 de março de 2009

Traição


Anteontem minha amiga me disse que foi traída pelo namorado, ela terminou com ele, depois o perdoou e reconciliou, ela queria saber o que eu achava disso... Bom meus conselhos não começam com: “Você não deveria fazer isso..” ou “Você tem que fazer aquilo...”, eu digo apenas que eu no lugar dela teria feito diferente, no lugar dela eu não teria perdoado, no lugar dela eu não ia querer vê-lo nem pintado, no lugar dela eu não me pediria conselhos... Traição não tem perdão, na minha cabeça é claro, se na dela tem ela tinha mesmo era que perdoar, ela tem os conceitos dela, eu tenho os meus e é assim que tem que ser. Por que eu iria perdoar uma traição se ele tinha a escolha de não trair? Se a escolha dele foi trair, o que mais ela quer com esse cara? Ele não pensou nela por um segundo? E se pensou não deu valor a isso? Eu não o julgo porque eu não sei o que se passa na cabeça dele e porque também não tenho esse direito, mas eu não consigo entender esse tipo de coisa, que explicação ele deve ter dado a ela? Qualquer uma não me convenceria. Qualquer coisa não explica uma traição. Mas convenceu ela.
Traição é um assunto complicado e delicado pra quem vive ela e pra algumas pessoas o perdão é relativo, ta perdoar é aceitável, mas reconciliação... Bom, comigo ia ser diferente independentemente de eu amar ou não a pessoa, eu me amo mais, e me dou valor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameei amiga. super dahora.

BESTEiRENTO disse...

putz, eu nunca levei chifre, pelo menos se levei ñ me contaram
mais deve ser ruim pra caramba
parabens pelo blog
boa sorte ai
www.besteirento.blogspot.com