domingo, 3 de maio de 2009

Selo - Lista de Desejos


Ganhei este selo, da Camila e as regras são:
Tenho que indicar 8 sonhos para 8 blogs! Então vamos lá:
1- Me decidir logo que faculdade devo cursar
2- Passar na UFBA
3- Ser feliz e deixar felizes as pessoa que vivem ao meu redor
4- Ser famosa por algo de bom que eu faça e reconhecida é claro
5- Ser rica
6- Aprender tocar guitarra e bateria
7- Conhecer Gabriel Zanchin (O mais desejado de todos desejos *-*)
8- Poder realizar todos os meus desejo até o que não couberam aqui ;)
Os Blogs escolhidos:

6 comentários:

Natália Sena disse...

Voou colocar a plaquinha!

Nayara disse...

Fazer uma lista de objetivos é mto legal!!!
boa sorte pra ti!!
bj

camila locatelli disse...

Oi Fofa! Tudo bem?
Espero que todos seus desejos se realize, viu!!! Beiijokas

Submundo Urbano disse...

Nossa!
Li o seu texto anterior e me identifiquei com cada palavra sua.
Penso assim também e tenho alguns textos falando disso.
Vi que és de Salvador também.
Massa!
Um beijo pra ti!

Nayara disse...

Bom resto de semana!

Lara disse...

Aí que bonitinhoooooooo..
Você vai relaizar todos os seu sonhos sim.
beijão