sábado, 6 de junho de 2009

Sozinha


A solidão me pegou quando eu estava sós comigo mesma, era a classe e eu, o colégio todo e eu, apenas nós, sozinhos, sem companhia alguma, estávamos omissos uns aos outros, ou estávamos cegos? Estávamos cegos e omissos, os cegos podem sentir, mas não o que esta escondido. Estava cansada do tédio solitário, mas eles aguentariam por mais tempo, eram tão sedentários... Eles jogavam indiretas uns aos outros, se julgavam, se agrediriam, acho até ofensivo dizer que são primatas, ofensivo aos primatas, claro! Saí de lá e me isolei, me senti melhor com apenas minha companhia, assim estaria sozinha apenas por não ter alguém por perto, de repente eu sinto a presença de algum inseto, eles chamou outros e zombaram juntos de mim. Na verdade, eles nem eram insetos, eram pessoas (aos insetos, me desculpe a ofensa), que pra mim valia menos que parasitas! E é por isso que estou SOZINHA, não vejo valor nenhum nas pessoas ou vejo um valor como o do parasita, e eu não tenho ninguém pra dizer que eu estou errada.

7 comentários:

Unknown disse...

sOZINHA E UM POUCO TRISTE ISTO, MAS É ISSO ESPONHA SEU SENTIMENTO. BLZ

SE DER VISITA: WWW.HUMAITAWEB.BLOGSPOT.COM

Roberta Calabrich disse...

Ahhh ISSO NÃO É BEM A HISTÓRIA DE MINHA VIDA, MAS VALEU ;)

At disse...

Você esta errada!

mas eu acho q ja me senti assim, a humanidade esta perdida mesmo!

mas sempre, existe uma exessao no mundo (:

Natália Sena disse...

Amiiga, que texto trsite. Cadê seus posts?
Te deixei um seliinho no meu blog. Bjocas

Bia Macieira disse...

Tem selo pra você no meu blog.

Juliana Rodrigues disse...

A solidão me pega quase todos os dias, e as lágrimas tambem =///


beeijo

gwen mignot disse...

não fale assim... mas a solidão é boa as vezes, depende de como a gnt ve ela... cuide-se! bjo!